terça-feira, 25 de setembro de 2012

Residencial Grand Residence - Santa Cruz do Capibaribe - PE

Veja mais fotos, clicando aqui.

O Grand Residence é o mais luxuoso edifício lançado em Santa Cruz do Capibaribe, simbolizando a junção perfeita entre requinte e bem estar. O lançamento desse empreendimento inovador está previsto para acontecer no início de outubro. São mais de 10 itens de lazer, incluindo mini-campo, salão de festas, salão de jogos, piscina com raia, prainha, bar de apoio completo com wc, espaço kids, playground, home cine, espaço fitness e muito mais.
 
A construção total terá mais de 13,5 mil metros quadrados, com 02 vagas de estacionamento por apartamento. A estrutura que compõe o edifício também possuirá guarita elevada, anti-camêra, zeladoria, central seletiva de lixo, subestação com estrutura para gerador de energia, 02 elevadores sociais e 01 de serviço (emergência).
 
O Grand Residence será composto por 22 pavimentos tipo, com mais 03 andares para garagem. Serão 04 apartamentos por andar, totalizando 80 unidades habitacionais, que possuirão aproximadamente 96 m². O apartamento será dividido em: sala para 02 ambientes, 01 quarto, 01 suíte, 01 quarto reversível que pode se tornar uma suíte, local para split, cozinha completa e WC social. Com prazo de execução de apenas 3 anos para a entrega, com o início das obras previsto para os próximos meses, começando ainda esse ano, esse empreendimento é o divisor de águas na construção civil do município.
 
Informações:
Sirleno Imóveis
Corretora: Sirleno José da Silva
Tel: (81) 9111-6009 / 9870-4683

Nenhum comentário:

Postar um comentário