terça-feira, 25 de setembro de 2012

Condomínio Eko Home Club - Caruaru - PE

Veja mais fotos, clicando aqui.
 
O Eko Home Club empregará em sua estrutura física o que há de mais moderno no conceito de habitação vertical. A área de lazer contará com uma enorme pista de Cooper com aproximadamente 450 metros, que interligará todo o prédio. Além disso, haverá várias áreas de convívio social, áreas verdes para evidenciar o conceito de preservação ambiental da obra, salas de estar social com diversas pracinhas, salas de home cine, espaço beauty - pensado para que as mulheres possam cuidar, ainda mais, da beleza. E não para por aí, haverá também home office, salão de festas infantil e adulto, quadra de tênis, quadra poliesportiva, gazebos, área de lazer coberta, terraços, cozinhas e bicicletários. No que se refere ao parque aquático haverá piscinas adulto e infantil, piscina com raia e prainha, somando mais de 1.000m² de lâmina d'água.
 
Outra importante novidade empregada para o lazer dos condôminos será distribuída na cobertura de cada torre, que possuirá dois pavimentos destinados à área de lazer, as quais possuirão um amplo espaço fitness e também um espaço gourmet. Além disso, toda a cobertura possuirá jardins suspensos, ampliando a área verde dos edifícios.
 
E para completar a estrutura privilegiada, será construída a maior filial do supermercado Bonanza, em Caruaru. Ao todo serão 1.634m² para a área do supermercado e mais 118,45 m² reservados para o mezanino. Sem sombra de dúvidas, o supermercado será tão grandioso quanto o Eko Home Club.
 
O Condomínio será composto de três torres, sendo uma delas distribuídas em dois prédios. A 1ª torre será chamada de Figueiras e terá uma área total construída de 16.018,20 m², distribuídos em 30 pavimentos tipo, com 5 apartamentos por andar, e uma área interna de 74m². No que se refere ao ambiente interno, o apartamento contará com sala de estar e jantar, circulação, quarto, wc social, quarto reversível, suíte, cozinha e área de serviço.
 
Já a segunda torre, a Ipê, terá uma área construída de 26.292,10 m² e também terá 30 pavimentos tipo, cada pavimento possuirá 10 unidades, de 60m² de área privativa. Uma novidade nessa torre é que ela se divide em dois prédios, ambos com a mesma área privativa e área comum. Quanto a parte interna do apartamento, será dividido em sala de jantar e estar, circulação, quarto, wc social, suíte, cozinha e área de serviço.
 
A terceira torre, a Jacarandá, ficará com uma área construída de 15.754,20m², e também será formada por 30 pavimentos tipo, sendo composto por 4 unidades por andar, com uma área privativa de 90m², que será distribuída em sala para dois ambientes, circulação, quarto, wc social, suíte, quarto reversível, wc de serviço, cozinha e área de serviço e um diferencial das demais torres: a varanda gourmet. Todas as torres contarão com três elevadores sociais, além de outro elevador para emergência, antecâmera, escada, hall e circulação social. Serão destinadas duas vagas de garagem para cada apartamento.
 
O projeto arquitetônico é de Ângelo Porto e equipe.
 
 
Informações:
Sirleno Imóveis
Corretora: Sirleno José da Silva
Tel: (81) 9111-6009 / 9870-4683

Nenhum comentário:

Postar um comentário